sábado, 7 de junho de 2008

Sugestão para as Educadoras


Com o aproximar do final do ano lectivo...deixamos algumas sugestões possíveis para as educadoras escreverem nas capas de trabalhos dos meninos como forma de lembrança.


" Para ti, amiguinho, tentei fazer esta poesia e todo o amor e carinho tecido dia-a-dia. Chegaste sem saber o que encontarias e aprendeste, a brincar, as coisas simples da vida. Gosto muito de ti e nunca te esquecerei, Tua educadora..."


"Eu vou oferecer-te neste dia, um beijo, um abraço e toda a alegria. E gostava de dar-te, muito embrulhadinha, a preciosa lembrança dos dias que passaram, dos belos momentos de jogos e brincadeira e também os chorinhos de quando a mamã se ía embora. Gostava de te dar todo o meu carinho porque me deste a mim e aos teus dias de menino. Até sempre, tua Educadora..."


"Vi-te preocupado e, logo a seguir, contente preparando uma mochila cheia de lembranças, canções, brinquedos, amigos e presentes, que no teu coração a palpitar estão. Guardarás agora os belos momentos, alguns desenhos, contos, fantasias, trocarás pauzinhos, fios e outros tesouros com que brincaste no recreio... A tua Educadora vai gostar de saber que continuas a crescer!"

Sem comentários: